Jornada e Raic: encontro reúne pesquisadores e estudantes

jornada

A Fiocruz Minas realiza, entre os dias 8 e 11 de maio, a IV Jornada de Pós-graduação, XXV Reunião Anual de Iniciação Científica (RAIC 2017) e XII Jornada do Programa de Vocação Científica do CPqRR. Participam do evento estudantes dos programas do CPqRR (PIBIC/PIBITI, PROBIC, PROVOC e programas de pós-graduação em Ciências da Saúde e Saúde Coletiva), mas alunos de outras instituições também podem participar.

Entre as atividades a serem realizadas estão palestras sobre estudos voltados para o combate às arbovioroses, envelhecimento da população e suas repercussões para o Sistema Único de Saúde, bem como a importância de novas línguas na carreira científica. Haverá ainda uma série de apresentações de pôsteres abordando temas variados. Veja a programação completa no site do evento.

As atividades acontecem na Academia de Polícia Militar (Rua  Dr. Gordiano 123, Prado, Belo Horizonte).

Atenção: É importante ressaltar que todos os bolsistas de Iniciação Científica e PROVOC  deverão se inscrever tanto no site da Jornada do CPqRR (http://qoppa.cpqrr.fiocruz.br/jornada/inscricoes-submissoes/) quanto no site da RAIC 2017/Fiocruz (www.pibic.fiocruz.br/raic2017/).